Menu

PF apreende 8Kg de cocaína em ônibus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma guarnição da Polícia Federal (PF) apreendeu, na manhã desta segunda-feira, 23, na BR-364, 8 kg de cocaína pura. O material estava envolvido em fitas adesivas. A ação de fiscalização foi realizada já no trecho do município de Bujari, a 23 quilômetros da cidade de Rio Branco (AC).

cc50e2f2-44b2-46a3-93c8-da76904e58fe

Anúncio

Segundo a polícia, após uma blitz no local, foi realizada uma vistoria num dos coletivos que fazem o percurso entre os municípios. O material estava numa das bolsas que eram transportadas. Todos foram levados à Delegacia da PF, que fica às margens da Via Verde.

Um jovem, de 19 anos, foi identificado como o dono da mochila. Ele confessou o crime e foi preso e, logo depois, apresentado ao delegado plantonista, para a lavragem do flagrante.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.