Menu

Padastro de 64 anos é assassinado pelos enteados em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O fim de semana em Rio Branco (AC), foi bastante violente. No bairro Quixadá. Parte alta da cidade, um homem de 64 anos foi assassinado, dentro de casa, por dois dos enteados. O caso chocou a população que reside na comunidade. Os acusados de cometer o crime fugiram e são procurados pela polícia. Eles pegaram carona para chegar ao local do crime.


Segundo informado à polícia, o homem estava em processo de separação com a esposa dele. Atualmente, o casal estava separando os bens. Sem chegarem a um acordo, os dois discutiam quem ficaria com o que, contudo, os filhos da mulher não aceitaram a situação e cometeram o crime, para tentar defender os direitos da mãe. O fato é que a esposa da vítima ficou desnorteada ao não aceitar a violência.


Os militares ainda chegaram a realizar buscas nas proximidades do local e, inclusive, conversaram com o homem que deu carona aos criminosos, contudo, sem êxito. Conta em boletim de ocorrências que os familiares da vítima comentavam sobre “fazer justiça com as próprias mãos”.

Anúncio


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress