“O fogo atingiu apenas o PVC. Os funcionários apagaram as chamas, e quando o bombeiro chegou o incêndio já estava contido. O que fez com que isso acontecesse foi uma explosão do forno, e não da botija de gás, como algumas pessoas falaram”, explicou.
A subprefeitura do Campus de Cruzeiro do Sul lançou uma nota na página da Ufac no facebok. Na nota eles esclarecem que o incêndio foi controlado e que não houve nenhuma vítima, informou o site Juruá Online.
Veja a nota:
A subprefeitura do Campus de Cruzeiro do Sul informa que o incêndio que atingiu na manhã de hoje as instalações do Restaurante Universitário foi controlado por voluntários e o Corpo de Bombeiros. Ressaltamos que não tivemos relatos de nenhuma pessoa ferida. Informamos, ainda, que durante o período de recuperação do espaço do RU as refeições serão servidas no quiosque. Agradecemos a todos que ajudaram na contenção do incêndio.