Uma forte chuva causou prejuízos na região da Cidade do Povo, Segundo Distrito de Rio Branco, no início da tarde deste domingo (1). O Corpo de Bombeiros ainda não foi informado sobre a situação. Casas foram destelhadas e muros foram ao chão com os fortes ventos. Na quadra 10 A, o telhado arriou para dentro da residência, destruiu moveis e por pouco não tirou a vida do senhor Diogo Guimarães.
“O pedreiro trabalhou nas casas da Cidade do Povo e garantiu que mesmo sem a cinta teria total segurança” disse a dona de Casa.
O telhado que caiu dentro da casa atingiu o senhor Diogo Guimarães, marido de dona Lúcia. Ele sofreu arranhões nas costas e nas pernas. “Por muito pouco não morreu!”, exclamou a esposa.
Como ainda não foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros, a família assiste o restante dos moveis se destruírem com a chuva que voltou a atingir a região. Vizinhos se revezam tentando salvar o que ainda não foi perdido.
O secretário de habitação, Jamyl Asfury não foi encontrado pela reportagem.