Menu

Juventude do PP quer elevar a visibilidade dos jovens na política

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Juventude do Partido Progressista no Acre vem realizando um ciclo de debates nos municípios do interior com o objetivo de elevar a visibilidade dos jovens na política. Ontem (29) foi a vez do município de Acrelândia receber o Seminário: Qual é a sua Ideia?


O presidente da Juventude do PP no estado, Fernando Guedes, disse que as decisões futuras virão das novas lideranças e de suas ações nos municípios. “O evento que conta com o apoio do senador Gladson Cameli (PP-AC) e realização da Fundação Milton Campos é uma oportunidade para difundirmos ideias e apontarmos caminhos que o PP pretende seguir”, afirmou Guedes.

Publicidade

PP_01


Em parceria com várias instituições e faculdades, o núcleo da Juventude PP convida palestrantes que em cada seminário estimulam a participação do jovem na política. O vereador Fabiano Oliveira, um dos participantes assíduos dos encontros, ressaltou o fortalecimento da sigla e a descoberta de novas lideranças durante os eventos.


“O que temos encontrado nos círculos de debates em todo o estado são jovens com o desejo de mudança. Isso tem sido fundamental para um banco de ideias novas e o novo momento que o partido vive no Acre” acrescentou Fabiano.


As sugestões que surgem nos encontros estão sendo documentadas e enviadas a presidente da Fundação Milton Campos, senadora Ana Amélia e ao senador Gladson Cameli, o mais jovem no Senado Federal.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido