Menu

Gladson agradece ao DNIT e prefeitura de Brasileia retomada das obras da Marinho Monte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

cameli_01

O senador Gladson Cameli (PP-AC) agradeceu, através de sua página no Facebook nesta sexta-feira (30), ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) e a Prefeitura de Brasileia, o reinício da obra da Avenida Marinho Monte, ocorrido esta semana.

Anúncio

A obra conta com duas emendas parlamentares de Gladson, somando cerca de R$ 2.600.000,00 (Dois milhões e seiscentos mil reais), tendo parte dos recursos sido liberados pelo Ministério das Cidades.

MARINHO_01Diante das questões burocráticas relacionadas a administração municipal e aos órgãos executores, o senador resolveu interceder através de uma reunião solicitada pelo seu gabinete no início de outubro para que o DNIT apresentasse junto com a prefeitura de Brasileia uma solução para o impasse.

“Acredito que unidos somos capazes de vencermos todos os desafios, e é por isso que agradeço ao diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), Tiago Caetano, o supervisor de Rondônia, Sérgio Mamanny, o chefe da Engenharia no Acre, Allan Lacerda, e o supervisor substituto no Acre, Sérgio Amaral, e ainda o representante a Prefeitura de Brasileia, Aldemir Lopes, que há 30 dias participaram de uma reunião solicitada pelo nosso gabinete para discutirmos a retomada das obras da Avenida Marinho Monte”, disse Cameli.

Segundo Gladson, está mais do que na hora da população ter de fato e de direito o serviço executado, sendo necessário lembrar que a avenida é uma das principais vias de acesso do município e também da Rodovia do Pacífico, que interliga o Acre ao Peru e a outros países.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.