Fernando Martins garante ajuda para Creche Comunitária

Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas


O vereador Fernando Martins (PCdoB) garantiu que vai continuar ajudando as 54 crianças que frequentam a Creche Comunitária Mães Amigas, localizada no Bairro da Glória, em Rio Branco (AC). Martins visitou o local ontem reavaliando as principais necessidades da instituição.


“Nós temos aqui um trabalho voluntário que depende muito da ajuda de todos” comentou o vereador.


Ainda durante a sua visita, Martins elogiou a ação benevolente de todas as mães que se revezam na atenção das crianças e disse que vai continuar lutando para que a lista de parceiros da instituição cresça.


“São mães de baixa renda, muitas delas incluídas em programas sociais do governo federal, que saem de casa para trabalhar e deixam seus filhos aos cuidados dessa creche. Essa luta tem que ser valorizada” ressaltou o vereador.


Compartilhe
Por
Ray Melo, da editoria de política do ac24horas