Menu

Com caras velhas e novas, PMDB faz convenção e Flaviano fala em pré-candidaturas a prefeito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

FLA_04


Entre caras novas e velhas, o PMDB fez sua convenção estadual na manhã desta sexta-feira, 30, na sede do partido em Rio Branco.

Publicidade

No evento, foi apresentada a direção estadual que vai comandar a legenda pelos próximos dois anos. O presidente continua sendo o deputado federal Flaviano Melo e o vice o ex-prefeito de Rio Branco, Mauri Sérgio.


O deputado federal Flaviano Melo acredita que a legenda terá candidatos a prefeito na maioria dos municípios do Acre com a ajuda dos demais partidos da oposição. Durante a convenção foram apresentados os pré-candidatos da legenda em Bujari, Porto Acre, Capixaba, Senador Guiomard, Cruzeiro do Sul e Rio Branco.


“Hoje é a grande festa do nosso PMDB. E o espírito que está aqui dentro mostra a grandeza que o PMDB tem em todo Estado. Tenho certeza absoluta que discutindo e conversando com os partidos que estejam na oposição o PMDB será o partido que mais terá candidato a prefeito. Porque o partido cresceu de repente”, disse Flaviano Melo.


Pré-candidata a prefeita de Rio Branco, a deputada Eliane Sinhazique, disse que o PMDB vive um momento de renovação.


FLA_03


“Aqui no PMDB existia um fogo e monturo, que é um fogo que fica por baixo das folhas, uma brasinha lá embaixo, mas aí quando a gente chega novamente e dá um assopro a labareda incendeia novamente. Assim é o PMDB.”


A convenção foi prestigiada pelos presidentes do DEM, Tião Bocalom, do PSDB, deputado Major Rocha, e representantes do PMN, PSD e PPS, além do prefeito de Cruzeiro do Sul, Wagner Sales.


Momentos antes da convenção foi inaugurada a Sala de Reunião Armando Dantas (Baú), tradicional filiado ao partido que faleceu em junho deste ano. A inauguração aconteceu com a presença de familiares de Armando.


 


 

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido