Menu

Serviços de telefonia e internet da operadora Claro apresentam “instabilidade” em todo o Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os clientes da empresa de telefonia móvel Claro lotaram as redes sociais com reclamações de que o sistema da empresa estaria fora do ar. As queixas começaram um pouco depois das 7h desta terça-feira, dia 27 de outubro. A situação parece se estender por várias regiões do território nacional, e voltou a acontecer nesta quarta-feira, dia 28, também no Acre.


Pessoas de vários estados e cidades reclamam que não conseguem utilizar os aparelhos celulares para realizar e receber ligações, mensagens e utilizar a internet móvel. Em Rio Branco (AC), Adriana Maria, de 37 anos, disse que o restaurante em que ela trabalha foi bastante prejudicado.

Publicidade

“Lá no restaurante a gente usa as maquinetas de pagamento, só que a linha delas com a internet é com o chip da Claro, e com a operadora dando esses problemas, a gente não estava conseguindo fazer pagamento. Muita gente não comprou porque na hora que chegava perguntasse se estava passando cartão e a gente dizia que não. A gente não podia era mentir”, conta.


Em Nota, a empresa confirmou que os “clientes do Acre podem estar enfrentando dificuldades para acessar os serviços de voz e dados da operadora. A empresa ressalta que todos os seus esforços estão sendo empenhados para que os serviços sejam plenamente restabelecidos o mais breve possível”, explicou a operadora de telefonia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido