Menu

Locais das provas discursivas da PM são divulgados pela Funcab

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar do Estado do Acre (PM/AC) e a Fundação Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB), divulgaram os locais das provas discursivas do concurso público que prevê a admissão de 20 candidatos no cargo de Aluno Oficial Militar Estadual Combatente. Todos devem ficar bastante atentos.

Os aprovados na primeira fase do certame devem acessar o endereço eletrônico www.funcab.org, e verificar as informações, bem como se inteirar do Edital do concurso, prática importante a todos os candidatos de um certame como esse.

Anúncio

A seleção dos participantes ocorre através de seis fases, compostas por Provas Objetiva, Discursiva, de Aptidão Física, Exame Psicotécnico, Médico e Toxicológico e Investigação Criminal e Social. Os novos profissionais vão atuar em regime de Tempo Integral com Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 3.796,74, paga durante o 1º ano do Curso de Formação Oficial da Polícia Militar (CFOPM).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.