Menu

Pesquisar
Close this search box.

Apóstolo cobra punição aos líderes da Milenium acusados por suposta prática de estelionato

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

10273412_10203664248149367_8331010577435364131_nO apóstolo Ildson Viana Barbosa cobrou através de sua página no Facebook punição aos lideres da Milenium que foram denunciados por um grupo de pessoas por suposta prática de estelionato.


O apóstolo que também é advogado lamenta que pessoas ainda sejam enganadas por empresas que se apresentam como marketing multinível quando na verdade são pirâmides financeiras criadas para ludibriar as pessoas.


“Já chega de impunidade pra quem cria essas pirâmides e para os que mesmo sabendo que é uma pirâmide usam de má fé pra ludibriar os outros em benefício próprio e depois somem sem se quer dar satisfação pra suas redes. Marketing multinível sério é rede de relacionamento e não de aproveitamento. Que os culpados sejam punidos no rigor da lei.

Anúncio


Porém que não se cometa injustiça. Desejo sucesso nas investigações. Vamos pressionar os falsos. Lembrando que se existem falsos, também existem verdadeiros. Deixar claro que não estou condenando as pessoas aqui mencionadas nessa matéria e até imagino que esses devam aparecer pra esclarecer isso. Intercedendo pra que ninguém preciso usar de violência para defender seus direitos. Pra isso existe justiça. E Justiça é dar a cada um o que lhe for devido.


Fica a dica. Vamos encontrar os culpados”, informou o pastor, ao comentar a matéria de ac24horas que informa que um grupo de pessoas teria sido vítimas de um golpe de integrantes da Milenium.


De acordo com a reportagem dois líderes da empresa teriam recolhido a quantia de R$ 70,00 de mais de 800 pessoas, valor que não foi, segundo denunciam, repassado à empresa. Logo depois, eles teriam informado a falência da Milenium, mas não devolveram o dinheiro a nenhum dos investidores.


Desde o mês de setembro, a Milenium vem sendo investigada pela Polícia Federal o Ministério Público do Paraná, onde funciona a sede da empresa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido