Menu

Pesquisar
Close this search box.

DEM não aproveita inserções gratuitas e Bocalom fica fora da TV

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Política sempre é um assunto que entorta a cara da maioria das pessoas e quando se trata de horário eleitoral gratuito, nem se fala. Mas esse ano, as novas inserções – a maioria delas – em horário nobre, tem apresentado algumas novidades.


Ontem (21), por exemplo, o “eterno candidato” Tião Bocalom, apelidado assim, por se candidatar a cargo majoritário desde as eleições de 2006, não apareceu na telinha. Nem ele, e nem o deputado estadual eleito pelo democratas, Antônio Pedro.


Bocalom foi bastante pontual essa semana nas suas postagens pelo facebook. Além de parabenizar os professores, dia 15, deu pitacos, no dia seguinte, sobre a economia do estado afirmando que “o governo do PT quebrou o Acre”.

Anúncio


Segundo um gerente do partido que cuida especificamente das questões relacionadas ao Tribunal Regional Eleitoral, a executiva estadual perdeu os prazos para apresentação do plano de mídia no ano passado, “por isso ficamos sem o direito as inserções no horário”, comentou José Valtim.


Ainda segundo Valtim, não existe nenhum mal estar entre a executiva nacional e o atual presidente do DEM no Acre, Tião Bocalom. “Em abril do ano que vem nós estaremos com a nossa propaganda no ar normalmente”, garantiu.


Mas nem por isso faltaram ataques ao governo federal. Não com os velhos adjetivos como “panelinha”, em cadeia nacional o DEM reforça o mote de que “o Brasil não aguenta mais o governo do PT”. O presidente do partido, senador José Agripino (RN) deixa claro que Dilma quer os brasileiros pagando a conta de sua reeleição.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido