Um corpo ainda não identificado, já em elevado estado de decomposição, foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira, 21, num matagal nas proximidades de um motel situado nas margens da Rua Rio de Janeiro, bairro Floresta.
O corpo foi encontrado por uma equipe de trabalhadores que atuavam na obra de duplicação da estrada. A Polícia Militar foi acionada e de imediato deu início aos procedimentos de interdição do local e acionou os peritos do Instituto Médico Legal (IML).
Os trabalhadores relataram a polícia que desde as primeiras horas da manhã sentiam um odor forte vindo do matagal e o local era cercado por urubus que sobrevoavam o matagal.
Junto ao corpo não foi encontrado nenhum documento que pudesse ajudar na identificação do homem. Os peritos do IML recolheram o corpo para realização dos procedimentos necroscópicos e exames de identificação.
Um inquérito investigativo foi aberto para apurar as causa da morte. A polícia não identificou no corpo nenhum sinal de perfuração, tiro ou violência.