Menu

Mulher de 42 anos sobrevive a queda do 4º andar de prédio em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Moradores do condomínio residencial Portal da Amazônia, no bairro Calafate, acionaram a polícia, via Ciosp, para informar a queda de uma mulher do 4º andar de um dos prédios ocorrido no final da tarde desta terça-feira, 20.

A vítima, Alderlândia da Silva Maciel, 42 anos, professora universitária, estaria enfrentando um quadro depressivo e, segundo relato de vizinhos, a mesma já havia tentado contra a vida anteriormente. A polícia não descarta a hipótese de tentativa de suicídio.

Anúncio

Ao cair do prédio, a vítima fraturou a bacia e teria sido submetida a intervenção cirúrgica de emergência no Pronto Socorro de Rio Branco.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.