“A crise chegou às pensões e nos mercados”, disse o senador Jorge Viana em pronunciamento no Senado Federal no início da tarde desta segunda-feira, 19, em Brasília. O petista falou de sua agenda no final de semana no estado e a conversa que teve durante almoço no Mercado do XV, em Rio Branco, com comerciantes e donas de pensões.
Ao tomar um café da manhã bem acreano com pão de milho – a chamada baixaria na culinária local – o senador disse que conversou com lideranças e presidentes de bairros e com proprietários de pensões no mercado, chegando a conclusão de que “a crise chegou ao andar de baixo”, acrescentou.
Ele citou que a conversa no mercado era que “o número de clientes tem diminuído”, voltou a comentar. Para Jorge Viana, a coisa começa a ficar perceptível e atingir um número maior de pessoas. Para o vice-presidente do senado federal, além dos desajustes na economia, boa parte da fase de dificuldades econômica é decorrência da crise política.
“Boa parte da confiança perdida por investidores, do cidadão, tem origem nesse enfrentamento perigoso que o país enfrenta. Para muitos a eleição de 2014 não acabou”, disse o senador.
Com a decisão da CBF de retirar a vaga direta na terceira fase da Copa…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar…
A Defesa Civil estadual já ativou um plano de contingência para reduzir os impactos à…
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…