Menu

Quarteto em atitude suspeita é detido no Ramal do Panorama

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

José Roniele da Silva Souza, 22 anos, Carlos da Silva e Silva, 23 anos, Jefferson Fittipaldi Santos Silva, 20 anos, e Gildo Soares de Azevedo Filho, 20 anos, foram flagrados em atitude suspeita na entrada do Ramal do Panorama, no bairro Jardim Eldorado por volta das 19 horas da quarta-feira, 14. Eles estavam num carro modelo Corsa Classic, de placa MZY 5679.

20151015065641

Anúncio

Ao serem revistados, os PMs nada encontraram com os suspeitos, porém após uma vistoria no veículo foi encontrado dois revolveres calibre 38, de marca Rossi municiado e intacto. As armas estavam escondidas debaixo do banco do carro envoltas numa camiseta.

Diante da evidência de porte de arma ilegal, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes, onde alegaram ter comprado as armas de um homem conhecido por Emerson, que residiria na altura do quilometro 93 da Rodovia Transacreana pela quantia de R$ 4 mil.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.