Menu

Procurador Érico Barbosa é eleito novo presidente da Apeac

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 

2012_Maio2_thumbnails_28052012EricoO procurador do Estado Érico Mauricio Pires Barbosa foi eleito no final da tarde desta quinta-feira, 15, como o novo presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Acre (Apeac) pelos próximos dois anos. Ele foi aclamado com 28 votos, dos 30 registrados. A eleição ocorreu na sede da Procuradoria-Geral do Estado do Acre durante toda esta quinta.

Anúncio

A votação da APEAC foi realizada integralmente por meio online, com utilização de sistema de chave criptografada de 128 bits, a mesma tecnologia utilizada pelos bancos para envio de senhas.

O novo presidente ocupará o lugar do procurador Marcos Motta, que deixa a Apeac para se dedicar exclusivamente a função na Procuradoria Administrativa da PGE.

A Chapa encabeçada por Érico é composta pelos procuradores Alberto Tapeocy Nogueira (vice-presidente), Harlem Moreira de Sousa (secretário-geral),  Paulo César Barreto (Tesoureiro), José Rodrigues Teles (Diretor dos procuradores jubilados), Luiz Rogério Colturato (Diretor de Eventos Sociais), Gustavo Farias Valadares (Diretor de Prerrogativas e Assuntos Juridicos), Rodrigo Neves (Diretor de Assuntos Legislativos), Marcia Krause (Diretora de Atividades Desportivas) , Janete Lima (Diretora de Relações Públicas e Divulgação e Marize Anna Monteiro Singui (Diretora de Convênios).

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.