Menu

Prefeitura realiza manutenção viária no bairro Morada do Sol

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB) avança com serviços de manutenção viária e recuperação em diversos bairros e comunidades da cidade. O objetivo é aproveitar ao máximo o verão para garantir trafegabilidade aos moradores.


unnamed

Publicidade

Nesta quarta-feira, 14, o prefeito Marcus Alexandre, acompanhado do diretor-presidente da EMURB, Jackson Marinheiro, esteve na rua Gomes, no bairro Morada do Sol, vistoriando a qualidade dos serviços que estão sendo realizados. Além desta, a manutenção prossegue também na rua Marte e na rua Júpiter.


Outras equipes prosseguem com a manutenção viária e a recuperação na rua Xangai e na rua Bons Amigos, no bairro Jorge Lavocat, e também na rua Vitória, no bairro Doca Furtado.


Além das equipes que executam serviços durante o dia, a EMURB também mantém equipes noturnas para dar sequência aos trabalhos de manutenção. Nesta terça-feira, por exemplo, os serviços foram realizados na rua Belo Horizonte, na rua Guarujá, no Morada do Sol e na rua Angico, no Vitória.


Já as equipes de terraplanagem prosseguem com os serviços de manutenção na rua São João, no Residencial Cabreúva, na rua São Lucas, no bairro Glória, região da Baixada da Sobral e também na rua Olaria, no Alto Alegre, na parte alta da cidade.


Na rua Gomes, os moradores comemoram e agradecem o trabalho da prefeitura de Rio Branco na recuperação do pavimento, feito em tijolos quando Jorge Viana (senador) ainda era prefeito de Rio Branco (1993/96).


Michel Oliveira, morador do local há mais de vinte anos, faz questão de agradecer o empenho do prefeito Marcus Alexandre e diz estar muito contente com o trabalho que vem sendo realizado. “Estamos muito contentes com o serviço de manutenção que vem sendo realizado”, disse.


“Estamos aproveitando o final do verão para avançar com os serviços de recuperação e manutenção viária e viemos aqui na rua Gomes, no Morada do Sol, acompanhar os serviços que estão sendo realizados pela equipe da EMURB”, afirmou o prefeito Marcus Alexandre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido