Dezenas de evangélicos se reuniram nesta sexta-feira, 09, pela manhã em frente ao Palácio Rio Branco, em um culto de intercessão contra a violência no Acre.
Sob um forte calor, os religiosos passaram uma hora ouvindo a pregação do pastor Fernando, líder da Igreja Deus que Liberta, e oraram pedindo pelas famílias e autoridades do Estado.
A reunião foi sem muito alarde. O pastor ficou sobre um degrau da fonte luminosa, localizada na frente da sede simbólica do governo e proferiu uma mensagem bíblica exortando a todos que intercedessem e citando passagens das Escrituras que falam sobre o fim dos tempos e a destruição de Sodoma e Gomorra e o dilúvio.
“Tudo isso que está acontecendo ocorre por uma influência espiritual. A Bíblia diz lá em Efésios (epistola do Novo Testamento escrita por Paulo, o apóstolo) que nossa luta não é contra a carne e sangue. Vários policiais pediram para eu orar por eles. Há uma influência espiritual porque o mundo físico é regido pelo espiritual. Mas acima de tudo está Deus e por isso estamos aqui clamando”, disse o pastor Fernando.