Menu

Heitor Júnior denuncia que Natex está há 90 dias sem pagar salários

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um requerimento pedindo esclarecimentos sobre a situação financeira da fábrica de preservativos Natex, que foi construída com recursos do governo do Acre foi protocolado na manhã desta quinta-feira (8) na Aleac. A iniciativa é do deputado estadual Heitor Júnior (PDT), que manifestou preocupação com a situação dos funcionários terceirizados que prestam serviços na empresa.

“Os trabalhadores estão reclamando dos atraso de seus salários. Eles estão com os vencimentos atrasados há 90 dias. Isso vem causando a preocupação dos pais de família que prestam serviços à Natex. Estou pedindo esclarecimentos da real situação financeira desta fábrica”. Destaca o deputado Heitor Júnior.

Anúncio

Segundo o parlamentar, os trabalhadores estariam sofrendo constrangimento com as contas atrasadas no comércio de Xapuri. “Eles estão devendo em vários comércios. Precisamos que os gestores apresentem esclarecimentos, já que estas pessoas estão sofrendo situações constrangedoras”, finaliza Heitor Júnior.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.