Principal responsável pelos investimentos financeiros no Rio Branco FC nesta temporada, o gestor de futebol do clube, Carlinhos Farias, negou que seja candidato à presidência do clube nas próximas eleições agendadas para o mês de novembro. Segundo ele, apesar do apoio de diversos conselheiros para assumir a causa, seu compromisso é concluir o seu mandato no mês de dezembro ao lado do presidente Illimani Suares.
Com a dívida do Rio Branco chega à cifra de um milhão de reais, Carlinhos Farias sabe da responsabilidade de assumir a gestão do clube neste momento complicado. Segundo ele, o novo presidente precisará de muito preparo e trabalho para sanar as dívidas e ainda montar uma equipe competitiva.
A respeito da folha salarial dos jogadores e comissão técnica, competência mês setembro, Carlinhos Farias explicou que a diretoria trabalha para sanar o mais breve possível.
Por fim, Carlinhos Farias agradeceu cada atleta que vestiu a camisa do Rio Branco durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, assim como a seriedade e o profissionalismo do técnico Edson Junior, do preparador físico Jader de Andrade, do preparador de goleiro Tidalzinho, do massagista Tita e do roupeiro Célio. Segundo ele, um quinteto que merece todo o seu respeito pelo empenho e dedicação dispensado ao Rio Branco.
FRASE
“Não sou candidato à presidência do Rio Branco. Meu compromisso é concluir, ao lado do Illimani Suares, o nosso mandato em dezembro”.
CARLINHOS FARIAS
GESTOR DE FUTEBOL DO RIO BRANCO
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré promove na noite desta terça-feira, 24, a tradicional missa…
Um tiroteio entre policiais civis e traficantes deixou cinco mortos na manhã do último domingo…
Os municípios de Cruzeiro do Sul e Epitaciolândia viveram dois dias de muita música e…
Para quem não vai poder comprar um peru para a ceia de Natal deste ano,…
A Caixa Econômica Federal realiza na terça-feira (31) o sorteio da Mega da Virada, com…