Menu

Aprovados no concurso da saúde vão às ruas protestar nesta quarta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A nomeação de 11 pessoas para prestar serviços na Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), com salários de R$ 2 mil a R$ 5,3 mil pelo governador do Acre, Sebastião Viana (PT) continua repercutindo entre os candidatos aprovados e não convocados no concurso realizado em 2013.


A comissão dos concursados e aprovados no concurso da Sesacre, juntamente com Sintesac, SPAT, Nova Central Sindical está convocando os trabalhadores em saúde e candidatos e aprovados para um protesto que será realizado na manhã de quarta-feira (6) na frente do Terminal Urbano de Rio Branco.

Publicidade

Protesto_01
Segundo Edson Souza, que faz parte da comissão dos concursados e aprovados no concurso da Sesacre, será uma manifestação pacífica para cobrar mais agilidade na convocação das pessoas que foram aprovadas no concurso público, além de denunciar as péssimas condições de trabalho na área de saúde.


“Estaremos unindo forças para mobilizar o maior número de servidores e concursados para cobrar medidas contundentes sobre as péssimas condições de trabalho e as diversas irregularidades das convocações não estarem ocorrendo para todas as áreas no âmbito da saúde”, diz Edson Souza.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido