Menu

Idoso é flagrado quando tentava abusar de criança de três anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma vizinha flagrou na tarde desta quarta-feira, 30, o exato momento em que um idoso tentava abusar sexualmente de uma menina de três (3) anos de idade. O fato ocorreu no bairro Santa Inês, Segundo Distrito da capital.

Segundo relato da mulher, que buscava ajuda de vizinhos para efetuar uma chamada, ao se aproximar da janela do apartamento da menor deu de cara com o idoso em pé de frente pra criança com as calças e roupas intimas arriadas. A menor estaria sentada à beira da cama enquanto o idoso pedia que a mesma acariciasse seu órgão sexual.

Anúncio

Enojada com a cena, a mulher botou a “boca no trombone” e acionou a polícia – via Ciops – e também a mãe da menor. Os PMs ouviram as partes, inclusive a menor que confirmou o assédio do idosos.

Com base nas evidências, os policiais conduziram autor, vítima e as testemunhas ao Núcleo da Criança e do Adolescente (Nucria) para adoção das medidas cabíveis.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.