Menu

Pesquisar
Close this search box.

Motorista que matou sueca estava a 152Km/h, aponta laudo pericial

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedO laudo pericial sobre a morte da sueca Johanna Charlotte Eklof, 26 anos, vítima fatal de atropelamento ocorrido dia 15 de setembro, na BR – 364, apontou que o motorista José Ribamar Júnior estava dirigindo a 152 km/h. Johana Charole viajava de bicicleta acompanhada do seu namorado Emil Börner, que sofreu algumas fraturas e lesões pelo corpo, sendo hospitalizado por 14 dias.


O delegado Mardilson Vitorino informou que o motorista agiu de forma irresponsabilidade e imprudente ao dirigir em alta velocidade num trecho onde o máximo permitido é de 80Km/h. O motorista José Ribamar será indicado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Anúncio


Entenda o caso : O casal sueco era bastante conhecido por percorrer o mundo em uma bicicleta quando foram atropelados por um veículo VW modelo UP conduzido por José Ribamar Júnior, 33 anos. O casal recebeu atendimento médico, mas Johanna Charlotte Eklof não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Emil Börner, namorado da vítima, sofreu algumas fraturas e lesões pelo corpo e ficou no hospital até o último domingo, 27, quando recebeu alta médica.


O corpo de Johanna Charlotte foi liberado, uma semana depois do acidente, para seu país de origem, a Suécia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido