Acompanhado do deputado estadual Eber Machado e de Edigar Boi, dirigente do PSDC de Rondônia, Roberto Lopes anunciou ainda mudanças na composição do diretório regional do partido no Acre. O presidente Afonso Fernandes e o vice-presidente Osmir Lima estão fora. O novo presidente da sigla é Gleyson Menezes, o vice-presidente é Eber Machado.
Apesar de anunciar o rompimento com a FPA, o partido declarou que não integrará o bloco de oposição. Eber Machado diz que o principal objetivo é fortalecer a Frente Alternativa, bloco formado por seis partidos e sete deputados estaduais. Machado não descarta a possibilidade de o PSDC lançar um candidato para disputar a prefeitura de Rio Branco.
“Ouvimos todos os envolvidos e tenho certeza que chegamos a melhor decisão. É necessário um Novo presidente, um novo rumo. Trocamos o comando e vamos dar posse ao Gleyson como o novo presidente e Eber Machado, primeiro vice-presidente”, disse Roberto Lopes, ao dar carta branca para os novos dirigentes tomar as decisões de novas alianças em nível de Acre.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…