Menu

Ministro da Pesca está em CZS para inaugurar Mercado do Peixe

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedO Ministro da Pesca, Helder Barbalho chegou as 20h34 minutos no Aeroporto de Cruzeiro do Sul. Na manhã desta segunda-feira (28) como parte das comemorações ao aniversário de 111 anos da cidade, o ministro inaugura o Mercado do Peixe. A obra é fruto de emendas do senador Gladson Cameli (PP-AC) no valor de R$ 1,4 milhão.


O senador Gladson Cameli, ao lado do prefeito Vagner Sales e a deputada federal Jéssica Sales (PMDB), recepcionaram o ministro e sua equipe de assessores no aeroporto. Em seguida, foi servido um jantar de boas vindas.

Publicidade

Durante saudação aos presentes, o ministro afirmou que está em Cruzeiro do Sul porque a cidade tem uma força no pescado. Ele cumprimentou a colônia de pescadores dizendo que “o nosso olhar no ministério é pensar a garantia do estoque pesqueiro nacional em cada região do país para que a pesca seja sustentável e produtiva”, afirmou.


Agenda do Ministro no Acre – A inauguração do Mercado do Peixe está prevista para as 8 horas da manhã. No ato, o ministro anuncia a construção do Mercado do Peixe em Rio Branco. Seu deslocamento de Cruzeiro do Sul para capital está previsto para as 8h40. Helder Barbalho participa as 10h45 da entrega de Casas do Programa Minha Casa, Minha Vida na Cidade do Povo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido