Menu

Homem é acusado de estuprar menino de apenas 12 anos na Estrada do Irineu Serra

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedUm homem foi preso, na noite deste domingo, 27, após ser flagrado fazendo sexo oral com um menor de apenas 12 anos, na Estrada Irineu Serra, na parte alta de Rio Branco (AC). Um guarnição da Polícia Militar (PM) fazia ronda pela região e avistou o veículo parado à margem da estrada, o que levantou suspeita.


Segundo Boletim de Ocorrência, registrado pela Polícia Civil (PC), a fato de o veículo Golf estar estacionado na beira da estrada chamou atenção. Ao pararem, e chamarem a atenção dos dois, o autor, de 57 anos, teria descido do carro com a calça que vestia, ainda na região dos joelhos.

Publicidade

Questionado sobre a relação com o menor, ele teria afirmado que a criança, de apenas 12 anos, era seu sobrinho, o que não convenceu os policiais. Os militares perguntaram ao menor qual o endereço dele, e, ao passar, os dois foram até a residência, onde a mãe do menor negou conhecer o homem.


Após a mãe não aceitar a situação, os policiais prenderam o homem e todos foram parar na delegacia, onde permanece preso o acusado, denunciado por estupro de vulnerável.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido