Menu

Dalcar completa 25 anos mantendo competitividade de preços no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

WP_000159Fundada em 1991, a Dalcar Auto peçascompleta, em 2015, exatos 25 anos. Uma história regada à oferta de serviços a preços competitivos no mercado de autopeças do Acre.


Agora, chegou a Dalcar Serviços, que com apenas um ano de história, já faz sucesso e é preferência entre os que buscam serviços de retífica de motores ou guinchos 24 horas por dia. A empresa conta com 5 mil metros quadrados de área coberta.

Publicidade

Com uma sala de espera climatizada, os clientes da empresa podem esperar os serviços ficarem prontos com muita comodidade. Além disso, a Dalcar Serviços possui uma equipe de profissionais capacitada para melhor atender os acreanos.


“Trabalhamos aqui com toda parte de suspensão, motor – linhas leve e pesadas, sistema de freio, injeção eletrônicas. Nós trabalhamos com mais serviços que nossos concorrentes. Podemos trabalhar com veículos leves ou pesados. Temos estrutura para isso. Só aqui são 14 elevadores automotivos, com serviços de alinhamento e balanceamento computadorizado”, explicou o gerente-geral, Gustavo Maldonado Martins, que além de comandar a empresa, é advogado e vice-presidente do Sindicato de Autopeças do Acre.


Com apenas um ano de fundação, a Dalcar Serviços já é parceira das melhores empresas do Acre. Ela oferece serviços de pintura, lanternagem, oficina mecânica, alinhamento e muito mais. E mais: a Dalcar trabalha com todas as seguradoras do Brasil e está preparada para oferecer os melhores preços e vantagens.


Outro detalhe importante é que a Dalcar pode parcelar suas compras ou serviços em até seis vezes no cartão de crédito.


A Dalcar fica na Rua Boulevard Augusto Monteiro, n. 785, no bairro Triangulo Velho, 2º Distrito de Rio Branco (AC). Se precisar, é só ligar: (68) 8112-0060 (68) 8112-0060 ou 3224-4641.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido

Postagens Relacionadas