Menu

Marcinho Miranda entregará maquinários e obras em Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (1)O Prefeito Marcinho Miranda e o vice-prefeito Ailton Menezes entregam amanhã, em Xapuri, cidade localizada cerca de 200 km da capital, tratores e equipamentos agrícolas para as comunidades rurais.

A programação faz parte de um pacote de obras e serviços que o município vem colocando à disposição da população. Às 16 horas será a inauguração da quadra de Grama Sintética no bairro Hermínio de Melo e a entrega da Capela Mortuária do município no cemitério São José.

Anúncio

Além da obra da UBS do bairro da Bolívia que foi entregue na semana passada e das obras que serão entregues no dia 25 o prefeito ainda entregará na próxima semana UBS da rua do Ibama no dia 29 e o Mercado Municipal no dia 30 de setembro.

“Temos que agradecer muito toda a equipe técnica responsável pelo planejamento e o setor jurídico que garantem a adimplência do município. Em plena crise, estamos provando que com criatividade e boa vontade é possível fazer alguma coisa para a população” disse Marcinho.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.