Menu

Gerlen diz que tentativa de Sebastião tomar PSDC é porque ele quer sair do PT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após o presidente nacional do PSDC, José Maria Eymael, confirmar que o governador Sebastião Viana (PT) procurou o deputado federal Aloizio Mendes (PSDC), líder do Bloco Renovação, na Câmara dos Deputados, para fazer uma consulta sobre uma mudança no diretório regional dos democratas cristãos no Acre, o deputado Gerlen Diniz (PP) classificou o chefe do executivo de “mentiroso por negar com veemência que tenha pedido a intervenção”.

“Me senti envergonhado não por um ato meu, mas por um representante meu. Eu não esperava que o governador estivesse mentindo quando dizia que não procurou os dirigentes do PSDC para tomar o poder no partido. Ele esteve no gabinete do deputado Aloizio Mendes, para fazer uma consulta para mudar os membros do diretório do partido do Acre”, afirma Gerlen Diniz.

Anúncio

O progressista ironizou a relação de Viana com os partidos da FPA. “A direção regional do partido acreditou no governador e criticou a direção nacional.

A única explicação é que ele queira sair do PT e ir para outro partido. Tentou o PDT não conseguiu, tentou o PSDC não conseguiu, ninguém quer o homem. Será que esta tentativa de intervenção é para tentar fugir dos escândalos no PT?”.

Para Gerlen Diniz, “a base do governo na Aleac, fica temerosa porque não sabe quem é a próxima vítima de um ato de intervenção. Só sabem que o governador Sebastião Viana não confia na sua base, se confiasse não estaria tentando tomar o comando dos partidos que integram a Frente Popular do Acre. É uma atitude vergonhosa de uma pessoa que, se intitula um líder”, finaliza.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.