Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gerlen diz que tentativa de Sebastião tomar PSDC é porque ele quer sair do PT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após o presidente nacional do PSDC, José Maria Eymael, confirmar que o governador Sebastião Viana (PT) procurou o deputado federal Aloizio Mendes (PSDC), líder do Bloco Renovação, na Câmara dos Deputados, para fazer uma consulta sobre uma mudança no diretório regional dos democratas cristãos no Acre, o deputado Gerlen Diniz (PP) classificou o chefe do executivo de “mentiroso por negar com veemência que tenha pedido a intervenção”.


“Me senti envergonhado não por um ato meu, mas por um representante meu. Eu não esperava que o governador estivesse mentindo quando dizia que não procurou os dirigentes do PSDC para tomar o poder no partido. Ele esteve no gabinete do deputado Aloizio Mendes, para fazer uma consulta para mudar os membros do diretório do partido do Acre”, afirma Gerlen Diniz.

Anúncios


O progressista ironizou a relação de Viana com os partidos da FPA. “A direção regional do partido acreditou no governador e criticou a direção nacional.


A única explicação é que ele queira sair do PT e ir para outro partido. Tentou o PDT não conseguiu, tentou o PSDC não conseguiu, ninguém quer o homem. Será que esta tentativa de intervenção é para tentar fugir dos escândalos no PT?”.


Para Gerlen Diniz, “a base do governo na Aleac, fica temerosa porque não sabe quem é a próxima vítima de um ato de intervenção. Só sabem que o governador Sebastião Viana não confia na sua base, se confiasse não estaria tentando tomar o comando dos partidos que integram a Frente Popular do Acre. É uma atitude vergonhosa de uma pessoa que, se intitula um líder”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido