Jéssica Sales justifica seu posicionamento contrário ao governo, destacando que sempre hipotecou apoio ao reajuste dos servidores do judiciário e da proposta que aplica a mesma política de reajuste do salário mínimo aos salários dos aposentados que recebem acima de um salário mínimo por mês. “Nunca vou votar contra qualquer projeto que beneficie trabalhadores. Mantenho a coerência do apoio que dei aos servidores do Judiciário e aposentados”.
Segundo a deputada, fica pendente no Congresso, a análise de cinco destaques, entre as propostas o veto do reajuste dos servidores do Judiciário. “Mesmo que estes vetos não sejam derrubados no Congresso, não será com o minha anuência. É inadmissível que qualquer categoria de servidor público fique nove anos sem reajustes. Por isso, fiz questão de votar para derrubar esse veto, porque há nove anos esses servidores do Judiciário não têm reposição salarial”.
A deputada acreana apresentou uma lista dos vetos presidenciais que ela vota pela derrubada. “Digo não ao veto 10 – que trata do reajuste dos servidores do judiciário; o veto 15 – garante para a região Norte e Nordeste, 30 % dos recursos do de financiamento do BNDES; o veto 19 – da flexibilização do fator previdenciário; o veto 29 – aplica a mesma política de reajuste do salário mínimo aos salários dos aposentados que recebem acima de um salário mínimo”.
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré, localizada no centro de Rio Branco, reuniu centenas de…
Na Praça da Revolução, em Rio Branco, em meio à ornamentação natalina, uma idosa de…
Ludmilla utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (24), para se manifestar sobre decisão da Justiça.…
A quadra de grama sintética da Praça da Juventude, em Senador Guiomard, foi palco de…
Ocantor Gusttavo Lima tranquilizou os fãs na véspera de Natal. Nesta terça-feira (24), ele recebeu…
O governador Gladson Cameli (Progressistas) compartilhou nesta terça-feira, 24, véspera de natal, uma mensagem especial…