Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acisa promove Curso de Noções de Conciliação para Prepostos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a finalidade potencializar a carreira de prepostos, advogados, administradores e gerentes de empresas, a Associação Comercial do Acre – ACISA promove no dia 8 de outubro uma capacitação inédita no Acre, o Curso de Noções de Conciliação para Prepostos.


O treinamento visa solucionar conflitos ocasionados pelas relações comerciais das partes envolvidas, auxiliando-os na escolha de representantes com perfis adequados para suas empresas, aumentando os resultados positivos em ações judiciais e extrajudiciais.

Anúncios


O curso, que segue a metodologia desenvolvida pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ e tem total foco em solucionar pacificamente os conflitos oriundos de relações comerciais ou pessoais nas empresas, será ministrado pelo consultor da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial – CBMAE, Daniel Ribeiro.


Com carga horária de oito horas, a capacitação terá uma dinâmica de absorção imediata, pois os participantes vão poder colocar em prática o que viram durante o treinamento. O investimento será de R$ 250. Inscrições, formas de pagamento e condições de desconto serão negociados direto na ACISA, Av. Ceará 2.351, Centro. Telefone 68- 3216-7004 / 68-9224-5940 (oi) .


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido