Menu

Pesquisar
Close this search box.

Eber Machado diz que vai continua dizendo não às imposições do PT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vice-presidente da Aleac, deputado Eber Machado, questionou na manhã desta terça-feira (22), a nota assinada pelos presidente do PSDC, Afonso Fernandes e do vice-presidente Osmir Lima, que trataram como equivoco, o episódio da suposta tentativa de tomar o poder no seu partido realizada pelo governador do Acre, Sebastião Viana (PT). Machado destaca que os líderes democratas cristãos descumpriram a deliberação de PSDC, PDT, PTN, PPL, PRB e PRP – bloco criado para participar das decisões políticas da Frente Popular do Acre (FPA).


“Deliberamos algumas decisões, e dois dirigentes do meu ainda partido, PSDC, estranhamente não seguiram. Quero deixar claro que o partido está acima das discussões. Os nossos dois dirigentes não cumpriram o que tinha sido acordado na reunião. Fui surpreendido por uma nota assinada pelos dois dirigentes. Pelo teor da nota, nós sabemos onde ela foi feita e por quem ela foi feita. Quero deixar bem claro que o deputado Eber Machado e Gleison Meneses são contra. Se alguém errou não fomos nós”, destaca o deputado.

Anúncios


Segundo Eber Machado, Afonso Fernandes e Osmir Lima atingiram a executiva nacional, “eles não somente nos atingiram, a palavra de nosso dirigente nacional foi colocada em dúvida. Quero destacar ainda que este episódio, só veio a fortalecer a Frente Alternativa. Nós vamos defender uma nova política, nós queremos dizer um não às políticas dotadas pelo PT dentro da FPA. A Frente Alternativa vai lutar para indicar o candidato a vice-prefeito na chapa de Marcus Alexandre. Nós vamos lutar por mais poder de participar das decisões na coligação”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido