Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acidente entre carreta e caminhão frigorífico bloqueia a BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (1)Por cerca de duas horas o tráfego de veículos na BR 364 ficou interrompido , na chegada á Porto Velho, sentido Acre. O choque entre uma carreta articulada de placas QBL 5686 e um caminhão frigorífico de placas OHM 8818 interditou uma das pistas da rodovia no final da manhã desta terça feira (22).


Segundo relatou o ajudante Marcos da Cruz Pimenta, um dos ocupantes do caminhão, o acidente foi provocado pelo motorista da carreta, que segundo ele, teria fechado o caminhão durante uma tentativa de ultrapassagem.


O veículo frigorífico transportava uma tonelada de carnes e ficou com a lateral totalmente destruída depois de deslizar por mais de duzentos metros na mureta que separa as duas pistas. Nenhum dos três ocupantes do caminhão se feriu.

Anúncios


Depois do acidente, o motorista da carreta, que não teve o nome divulgado pela PRF, fugiu do local, mas acabou abordado em um posto de combustível.


a esposa dele, Eliene Carvalho, que estava na cabine da carreta apresentou outra versão para o caso e acusou o motorista do caminhão de provocar tudo.


” Eles passaram pela gente buzinando e colocaram o caminhão no meio da pista. Quando meu marido tentou ultrapassar pelo lado direito, ele fecharam a gente, daí, ao tentar recolocar a carreta na pista, acabou acontecendo o choque, mas não foi proposital”, defendeu ela.


A PRF, depois de confeccionar o Boletim de Acidente de Trânsito, conduziu o motorista do caminhão para a delegacia enquanto aguarda a apresentação do outro envolvido.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido