Menu

Rapaz que matou irmão de colunista social atualiza o facebook de dentro da prisão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

20150921145410Condenado pela Justiça a 20 anos de prisão pela morte do professor universitário Raimundo de Oliveira Teodoro, no Residencial Via Parque, no dia 20 de junho de 2014, o presidiário Thiago Bruno Adonias vem atualizando sua página no Facebook de dentro do presídio Francisco de Oliveira Conde, onde se encontra preso.

Conectado dia e noite à internet, ThiagoAdonias cita a palavra “Deus” em quase todas as frases que posta. A última atualização foi feita há cerca de 13 horas, nesta segunda-feira. Na foto de seu perfil, Tiago aparece sorridente. Em uma de suas postagens, o presidiário diz que não está nem aí para o que falam dele.

Anúncio

Thiago foi julgado e condenado no mês passado pelo crime de latrocínio (quando a morte é o meio para que o criminoso alcance o intento do roubo) cometido contra o professor universitário Raimundo de Oliveira Teodoro, irmão do colunista social Luiz Theodoro.

A sentença, de autoria do juiz de Direito Danniel Bomfim, publicada no Diário da Justiça Eletrônico nº 5.463 (fl. 51), condenou ainda o corréu Ericley Nascimento Damascena a uma pena de um ano de reclusão pela prática do crime de receptação (de objeto roubado). No mesmo processo foi absolvido o também corréu Willian Ferreira da Silva, da acusação de prática de latrocínio por falta de prova cabal que “indique seu real envolvimento”.

daadfa

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.