Menu

De olho na vaga, Estrelão estuda o Ypiranga-RS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio Branco iniciou o dia de ontem (21) estudando ainda mais o time do Ypiranga-RS, adversário das oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D. Pela manhã, no CT do José de Melo, o técnico Edson Júnior resolveu passar um vídeo-tape de um jogo do adversário. De acordo com o treinador é importante esse tipo de trabalho para os jogadores conhecerem um pouco do mais do adversário.


Com o time ainda indefinido, Edson Júnior comanda na tarde de hoje (22), no estádio Florestão, um trabalho tático para ajustar ainda mais o posicionamento da equipe estrelada. O treinador tem deixado claro durante suas entrevistas à importância da posse de bola e, acima de tudo, a qualidade do passe.

Publicidade

No confronto contra o Ypiranga-RS, Edson Júnior terá o retorno do zagueiro Carciano e do atacante Robinho. Os dois atletas cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo contra o Clube do Remo. O primeiro tem retorno garantindo entre os titulares e, o segundo, deve ser confirmando no lugar de Charles Chenko. Com isso, o provável time estrelado para o primeiro confronto das oitavas-de-final será: Villar, Pedro Balu, Carciano, Martinez e Tiaguinho; Joel, Felipe Recife, André Lima e Dudu, Evandro Russo e Robinho.


Ypiranga-RS


Na programação da semana estipulada pela comissão técnica do Ypiranga-RS, o time gaúcho trabalha na cidade de Erechim até a quinta-feira (24). Um dia depois a delegação chega a Porto Alegre, onde ainda treina no campo da Ulbra. No período da tarde a delegação embarca rumo a capital acreana, com previsão de chegada ao final da noite.


No clube, a preocupação será o cansaço físico da viagem associado ao clima quente e úmido da Amazônia Ocidental.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido