Menu

Polícia prende chefe de quadrilha que atirou em comerciante

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

ROUBO_01


Um dos suspeitos de participar do roubo de uma caminhonete no dia (14), em uma residência localizado no km 30 da BR-317, sentido Boca do Acre foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (18). O comerciante Adolfo Mendes Bezerra, de 40 anos, levou um tiro no pescoço durante o assalto e permanece internado no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).


Segundo o delegado Karlesso Néspoli, a polícia chegou ao acusado após uma investigação dos suspeitos de integrar a quadrilha. Isaquiel Silva, de 20 anos, seria um dos chefes da quadrilha. Ele foi no bairro Ayrton Sena, na periferia de Rio Branco. O delegado informa que o acusado deve responder pelos crimes de roubo qualificado, tentativa de homicídio e posse ilegal e arma.

Anúncio


Os outros envolvidos já foram identificados e estariam sendo monitorados pela polícia que deve apresentar os demais envolvidos nos próximos dias. No dia da ocorrência, Adolfo Mendes Bezerra, saía para trabalhar, quando foi surpreendido pela quadrilha que de posse de uma arma atingiram a vítima com um tiro no pescoço e fugiram com a caminhonete que foi encontrada algumas horas depois abandonada na Serra do Moa, região do bairro Rosa Linda em Rio Branco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido