Menu

Avião que levaria Nazaré Araújo ao município de Porto Walter sofre pane e viagem é cancelada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O avião que levaria a vice-governadora do Acre, Nazaré Araújo, a Porto Walter, na região do Juruá, interior do Acre, na manhã deste sábado, 19, sofreu uma pane quando se preparava para decolar e a viagem foi cancelada.


Na aeronave, um monomotor modelo Caravan, estavam, além da vice-governadora, o secretário de Saúde do Acre, Armando Melo, as jornalistas Jane Vasconcelos e Val Fernandes e representantes da Defensoria Pública.

Publicidade

O avião taxiava na pista do aeroporto de Rio Branco para levantar voo, quando o alerta começou a apitar no interior da aeronave. Imediatamente o piloto cancelou a operação.


“Querida vice Nazaré passou grande apreensão há pouco, quando ia em um monomotor a Porto Walter em missão saúde/mulher… Foi pane no avião quando decolava…Graças a Deus está tudo bem agora”, relatou o governador do Acre, Sebastião Viana.


Nazaré e equipe participariam do programa Mulher Cidadã em Porto Walter. A aeronave é a mesma usada em viagens pelo interior do Acre pelo governador Sebastião Viana. Na aviação, o Caravan é considerado um dos aviões monomotores mais seguros do mundo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido