Menu

Espetáculo Universo Casuo, do Cirque Du Soleil, fará apresentação única em Rio Branco em outubro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedOs acreanos terão a oportunidade de assistir uma apresentação cultural de padrão internacional no próximo mês. O palhaço Marcos Casuo, único brasileiro a ser protagonista da montagem Alegria, do Cirque du Soleil, realiza turnê pelo Brasil e chega à capital acreana para realizar uma apresentação única do espetáculo Universo Casuo.


O espetáculo ocorre no dia 17 de outubro (sábado), no Teatro Universitário da Universidade Federal do Acre (Ufac), às 20 horas. Os ingressos antecipados estarão disponíveis a partir da segunda-feira (21) até a data de 08 de outubro ao preço de R$ 150,00 (inteira) e R$ 75,00 (meia entrada). Os ingressos estarão disponíveis nas Lojas Pejon e VLG Sport. A organização do evento disponibilizará, na próxima semana, um link para compra online

Publicidade

O espetáculo utiliza a mesma forma lúdica que os circos internacionais, artistas de altíssimo nível como equilibristas, malabaristas, músicos, acrobatas, bailarinos, performances aéreas e a poesia do Clown responsável pelo enredo da história.


O show foi desenvolvido por Casuo através de anos de pesquisa em suas viagens ao redor do mundo com a Alegria e como não podia ser diferente, depois de tantos anos com a companhia Canadense, o espetáculo tem a mesma plataforma do Cirque Du Soleil.


O espetáculo criado pelo protagonista do espetáculo Alegria, do Cirque du Soleil, Marcos Casuo, foi visto por mais de 2 milhões de pessoas em todo o Brasil “Um espetáculo de qualidade, com muito conforto, tecnologia, arte com poesia, música ao vivo e respeito aos espectadores, como ocorre nos grandes circos internacionais”, ressalta o artista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido