Categories: Destaque Direita Flash Política Regional Notícias

Diretoria do PRB de Alan Rick ataca Carioca e “passa mão na cabeça” de Sebastião Viana

Published by
Da redação ac24horas

Os dirigentes do Partido Republicano Brasileiro no Acre (PRB), sigla a qual pertence o deputado federal Alan Rick, emitiram nota afirmando que resolvem questões políticas apenas com o governador Sebastião Viana, e repudiaram o anuncio feito pelo secretário de Articulação Institucional, Nepomuceno Carioca, que afirmou em primeira mão ao Blogueiro Luis Carlos Moreira Jorge, o Crica, do ac24horas, que o parlamentar não era mais da Frente Popular.


O anuncio feito por Carioca contou com apoio do governador do Acre e do Partido dos Trabalhadores, que havia emitido nota nesta quarta-feira, 17, afirmando que Sebastião Viana sabia de tudo e que espera que a contenda envolvendo o deputado, que se negou a votar a favor da CPMF, seja resolvida em uma conversa ainda esta semana.


“Repudiamos todo e qualquer pronunciamento feito pelo Secretário de Articulação Institucional Nepomuceno Carioca, uma vez que não houve quaisquer forma de diálogo, pois o partido trata sobre suas posições políticas direto com o governador Tião Viana e não com notas veiculadas na imprensa”, informa o comunicado do PRB que não foi assinado por nenhum dirigente.


Ainda em sua nota, o Partido de Alan Rick aguarda o posicionamento oficial do governador sobre o episódio.Nos bastidores, comenta-se que Alan Rick não sairá mais da FPA.


Confira a nota na integra:


NOTA DE REPUDIO


O Partido Republicano Brasileiro no Acre vem a publico esclarecer a sua militância e simpatizantes, que em momento algum o partido foi chamado para dialogar e que sempre integrou a Frente Popular Acreana em governos anteriores até o governador Tião Viana e a presidente Dilma, cujos quais receberam total apoio para suas reeleições.


Dirigentes do partido repudiam a maneira desleal com que foi feito o anuncio de retirada do deputado federal, Alan Rick, esquecendo que este parlamentar foi eleito por voto popular. Repudiam a maneira vil com que perseguem pessoas ligadas ao deputado e esquecem que este tem um partido.


O PRB é uma entidade politica com ideologias próprias e está caminhando juntamente com a população, enquanto outros partidos esquecem suas origens. O Partido Republicano Brasileiro faz parte da base governista federal e não de oposição como alegam dirigentes de outros partidos acreanos.


Repudiamos todo e qualquer pronunciamento feito pelo Secretário de Articulação Institucional Nepomuceno Carioca, uma vez que não houve quaisquer forma de diálogo, pois o partido trata sobre suas posições políticas direto com o governador Tião Viana e não com notas veiculadas na imprensa.


O país vive uma grande fragmentação politica e econômica, a proposta da CPMF só vem para tirar ainda mais o pouco que ainda sobra para a população e entende que isso é uma agressão ao povo ou a democracia.


O Partido Republicano Brasileiro no Acre está no aguardo de um posicionamento oficial do governador Tião Viana.


A diretoria


Share
Published by
Da redação ac24horas

Recent Posts

Estevão salva e Palmeiras vence Botafogo na Copa do Brasil

O Palmeiras passou apuros, mas venceu o Botafogo-SP por 2 a 1 no Allianz Parque…

02/05/2024

Governo mantém Concurso Unificado em todo o país neste domingo (5)

O governo federal confirmou nesta quinta-feira (2) a aplicação das provas do Concurso Público Nacional…

02/05/2024

“Socorro Neri perdeu as condições de ser a candidata”, diz dirigente do Progressistas

O secretário geral do Diretório do Progressistas de Rio Branco, Márcio Pereira, já está falando…

02/05/2024

‘Cãominhada’ com 54 cães celebra aniversário da PM em Cruzeiro do Sul

No próximo domingo, 5, às 7 horas em Cruzeiro do Sul, cerca de 54 cães…

02/05/2024

São Paulo sai atrás, mas reservas mostram força para virar sobre o Águia

O São Paulo venceu o Águia de Marabá por 3 a 1 na noite desta…

02/05/2024

Botafogo acorda no 2º tempo, bate Vitória e sai na frente na Copa do Brasil

O Botafogo levou susto, mas fez o dever de casa ao bater o Vitória por…

02/05/2024