Menu

Quarta será de calor intenso; temperaturas devem superar recordes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os acreanos devem preparar os bolsos se não quiserem sofrer com a alta temperatura. Depois da rápida queda de temperatura, agora o clima deve permanecer seco no Acre e os dias prometem ser ensolarados e extremamente quentes. Até a próxima sexta-feira, dia 18 de setembro, as temperaturas poderão estabelecer novos recordes de calor, com máximas ultrapassando a marca de 36ºC, em Rio Branco.


A previsão do tempo para esta quarta-feira, 16, será de tempo ventilado, com muito sol, calor e baixa umidade do ar, no Acre. A possibilidade de chuvas é muito baixa e, se ocorrerem, será rápida e, somente, em alguns pontos.
A temperatura mínima, no início do dia, oscila, entre 20 e 22ºC, em Brasiléia, Rio Branco e Sena Madureira, e, entre 22 e 24ºC, em Tarauacá e Cruzeiro do Sul. Já, a máxima, à tarde, varia, entre 35 e 37ºC, em todo do estado.

Publicidade

A umidade do ar mínima – que ocorre na parte da tarde – varia, entre 25 e 45%, em todo o estado. Os ventos sopram da direção noroeste e pequenas variações, com intensidade, entre moderada e fraca, deixando o dia ventilado. As informações são de otempoaqui.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido