Menu

Jéssica participa de convenção do PMDB no município de Mâncio Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

CONVE_02


A deputada federal Jéssica Sales está encampando uma verdadeira campanha de renovação dos quadros do PMDB no interior do Acre. Incentivando a participação da juventude na política partidária do estado, ela participou de um ato de filiação e da eleição do novo diretório e da executiva do partido em Mâncio Lima, juntamente com o prefeito do município, Cleidson Rocha, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales e a ex-deputada estadual Antonia Sales.

Publicidade

A parlamentar destaca a satisfação de fazer parte do PMDB, a agremiação que é considerada o maior partido do Brasil. Desde que assumiu o mandato, Jéssica Sales vem percorrendo as comunidades do interior, apresentando suas ideais e recrutando jovens que tenham interesse na construção de um projeto de política participativa e inclusiva. Defendendo uma maior participação das mulheres nos cargos políticos, a peemedebista apresentou a pré-candidatura de Izete Pinheiro à prefeitura do município de Mâncio Lima.


“Tenho orgulho de no Congresso Federal, fazer parte da bancada do PMDB, que a cada dia que passa ganha mais força Brasil a fora e no nosso estado também. Prova disso está nesta bela festa que celebramos a chagada de mais 40 novos filiados. Isso é a prova de estamos no caminho certo. E tenho certeza que mais uma vez o PMDB mostrará sua força nas eleições municipais. Sem dúvida Izete está preparada, pois é uma das maiores lideranças que temos em Mâncio Lima”, enfatiza Jéssica Sales.


CONVE_03
A peemedebista pediu empenho da militância do partido para trabalhar as candidaturas de novas lideranças políticas para a câmara de vereadores. A presidente do PMDB mulher do Acre, Antonia Sales deu as boas vindas anos novos filiados da sigla. O prefeito Vagner Sales, acredita que seu partido conseguirá eleger o sucessor de Cleidson Rocha, ressaltando que o PT nunca conseguiu eleger um prefeito no município.


“Agora mais do que nunca, o PT está fraco, pois até seus militantes mostram-se envergonhados pelo cenário de crise trazido pelos esquemas de corrupção promovidos pelos seus dirigentes. “Se perguntar a alguém se é filiado do PT, a pessoa fica acanhado, com vergonha de afirmar, porque até eles reconhecem que o PT não tem mais crédito com a população”, finaliza Vagner Sales.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido