Menu

Por causa de uma dose de cachaça, homem é esfaqueado na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Antonildo Gomes de Lima, de 31 anos, foi esfaqueado na tarde deste sábado, 12, em um bar localizado no Ramal da Judia, na região do Belo Jardim. O motivo da contenda, foi o fato da vitima se negar a pagar uma uma segunda dose de cachaça para Francisco Pereira de Souza, de 29 anos, autor da agressão.

De acordo com o dono do bar, Antonildo teria oferecido uma dose de cachaça para Francisco e os dois conversavam normalmente . Até que a vitima teria negado a pagar uma segunda dose e neste momento o agressor teria desferido uma facada na cabeça de seu algoz.

Anúncio

Ao ser esfaqueado, Antonildo correu do bar e pediu socorro num comércio próximo.  Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a vitima recebeu os primeiros socorros. Segundo informações repassadas pela PM, a vitima não corre risco de morte.

A Policia Militar compareceu ao bar aonde havia ocorrido a agressão e prendeu Francisco, que foi encaminhado a Delegacia localizada no Segundo Distrito de Rio Branco.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.