Menu

Pesquisar
Close this search box.

Briga entre vizinhos por pouco não termina em tragédia na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um desentendimento entre conhecidos por pouco não termina em morte nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 11, na rua São Francisco, bairro Mocinha Magalhães. Populares acionaram – via Ciosp – a Polícia Militar e a equipe médica do Samu para prestar atendimento ao senhor Raimundo Francisco Figueiredo da Silva, 54 anos, que foi vítima de golpes de terçado desferido por Gisselma Leão de Araujo, 26 anos.


No local, os agentes de polícia se depararam com a vítima enfaixada aguardando atendimento médico. Interrogado, a vítima relatou que estava andando na rua são Francisco indo trabalhar quando, foi agredido pela mulher com terçado o acertando na região do antebraço e no polegar, ambos no braço esquerdo. A vítima informou ainda que a agressora estava acompanhado de um homem identificado apenas pelo nome de Everson.


Após a condução da vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco, os policiais em posse das primeiras informações foram à residência da suposta agressora, que foi encontrada deitada em uma rede na varanda de sua casa.

Anúncio


Em depoimento, a suposta agressora contou uma versão totalmente contrária a da vítima. Segundo Gisselma Leão, o senhor Raimundo adentrou em sua residência dizendo que iria lhe matar a mesma. Ele estaria em posse de uma ripa (pedaço de madeira) e ainda teria desferido dois golpes contra a mulher na região do braço esquerdo.


Ela relatou que para se defender do agressor, pegou um terçado que estava em uma mesa na área e desferiu os dois golpes contra o homem. Em seguida, o mesmo se evadiu do local. A polícia tentou, sem sucesso, recuperar a arma branca utilizada na agressão. A pessoa que acompanhava a agressora, senhor Everson, identificado posteriormente como companheiro da mesma, não foi localizado para prestar esclarecimento, mas deverá ser intimado para prestar depoimento nas próximas horas. No Boletim de Ocorrência, nenhuma das partes relatou o motivo do desentendimento, que por pouco não terminou em tragédia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido