Ícone do site ac24horas.com – Notícias do Acre

Jornalista denuncia mais uma invasão ao Hospital das Clínicas

A jornalista Angélica Paiva, da TV Gazeta, usou o seu perfil na rede social Facebook para denunciar mais uma invasão de um homem armado nas dependências do Hospital das Clínicas (Fundhacre). O fato acontece dez dias após um bando armado invadir o hospital para tentar arrombar os caixas eletrônicos que estão instalados no local.


Paiva questiona a segurança do local e indaga se a unidade hospitalar virou reduto de bandidos. De acordo com a publicação da jornalista, no local apenas dois seguranças realizam a guarda do local. Esses dois seguranças pediram apoio de outros quatro vigilantes da Vigiacre e em seguida de policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE).


Por telefone a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) afirmou que houve apenas uma suspeita de um individuo armado nas dependências do hospital, mas que rapidamente o mal entendido foi desfeito, depois que constataram que o rapaz não portava nenhum tipo de arma.


A assessoria ressaltou ainda que a segurança do local foi reforça e que cada unidade do Hospital das Clínicas conta com postos de vigilância que recebe reforço com rondas periódicas feitas por militares do Bope. Para reforçar ainda mais a segurança de pacientes, acompanhantes e servidores do local a Sesacre estará contratando nos próximos dias uma empresa para a instalação de câmeras de vídeo monitoramento em todas as dependências da unidade hospitalar.


Veja a publicação da jornalista
Isso é palhaçada! !!! Não basta a dor dos pacientes e acompanhantes no hospital? ?? Agora virou reduto da bandidagem? ?? Agora a noite foi preciso 2 seguranças do hospital, mais 4 da Vigiacre, aguardando o Bope porque 1 cara armado entrou na Fundação Hospitalar e foi em direção ao setor de doenças hepáticas. Outra noite de terror no hospital?????


Sair da versão mobile