Menu

Homem é alvejado com tiro de escopeta no rosto durante a madrugada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma tentativa de homicídio contra Leandro Martins de Oliveira, 33 anos, foi registrada na madrugada desta terça-feira, 08 de setembro. Segundo Boletim de Ocorrência, era por volta das 02 horas da madrugada quando populares, que residem na rua Teodorico, no bairro Santa Inês acionaram a polícia – via Ciosp – informando que a vítima havia sido alvejada com um disparo de arma de fogo. A polícia acredita que o tiro foi desferido de uma arma tipo escopeta.

No local, os Policiais Militares (PMs) encontraram a vítima ferida com um tiro no rosto. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionada e a vítima foi conduzida – em estado consciente – ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Anúncio

Os PMs informaram que no local do crime foi encontrado três facas e um relógio nas proximidades e que os pertences estavam com sangue. O material foi recolhido e levado à Delegacia para as devidas providências e abertura de inquérito policial. Os agentes ainda realizaram uma ronda pelas proximidades do ocorrido, mas não foi possível qualquer sucesso na busca.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.