Menu

PM prende duas pessoas com 70 trouxinhas de pedra de cocaína

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

FOTO_EQUIPE


Na noite do último sábado (05), por volta das 22h, a guarnição da Polícia Militar, comandada pelo soldado Tutimés, prendeu em flagrante delito dois irmãos embalando drogas em uma residência na entrada da comunidade dos Virgínios, em Mâncio Lima.

Publicidade

Uma pessoa ligou no 190 e fez uma denúncia anônima, dizendo que em uma residência após o bairro Guarani estava tendo uma grande movimentação de pessoas, e que suspostamente naquele local alguém estaria vendendo drogas.


A guarnição foi até a residência e encontrou dois irmãos embalando o entorpecente. O maior de idade é Valderli Vieira do Nascimento, vulgo “brocador”, de 18 anos. Também na casa os policiais apreenderam um adolescente de 17 anos, irmão de Valderli, que disse não ter participação no crime.


FOTO_DROGAS
Com os dois os policiais encontram: 70 trouxinhas de pedra de cocaína, uma quantia em dinheiro no valor de R$123,00, uma tesoura, uma faca de mesa e pedaços de sacola, que eram usados para o embalo da droga.


De acordo com “brocador”, cada “trouxinha” estava sendo vendida pelo valor de R$ 20,00, e disse que a droga pertencia a ele, que o seu irmão, menor de idade não sabia de nada sobre a venda da droga.


Valderli foi preso em flagrante delito pelo crime tipificado no artigo 33 da Lei 11.343/2006, e será encaminhado à Penitenciária Manoel Néri da Silva. O menor de idade será apresentado ao Ministério Público para as providências cabíveis.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido