O morador da Vila Custódio Freire, Ilson da Silva, 32 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira, 04, vítima de dois disparos de arma, um no tórax e abdômen, após sofrer um aparente surto psicótico.
Segundo relato da senhora Mysnaira Silva Bertoleza, irmã da vítima, era por volta das 00h48 minutos da madrugada quando Ilson da Silva começou a apresentar um comportamento estranho e afirmava que havia vários homens querendo matá-lo.
Sem motivo aparente, ele teria se apossado de um pedaço de madeira usado para quebrar uma porta de vidro (blindex) e, em seguida, ele saiu correndo pela rua como se estivesse louco e sob efeito de algum alucinógeno.
Descontrolado, Ilson da Silva tentava entrar na residência de vários moradores e chegou a pular o muro da parte de trás da casa do sargento Jaíson Faria Souza, onde quebrou diversas telhas da área de serviço.
O sargente sem saber do que se tratava efetuou dois disparos contra o suspeito, que acabou indo a óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. A polícia técnica foi acionado para para tomar as providências necessárias.
Um empresário, de 32 anos, foi preso nessa sexta-feira (27) por suspeita de integrar um…
A informação é do portal de notícias Terra que afirma a Associação Amazonense de Municípios…
Vídeo publicado pelo Portal do Holanda mostra um trio armado durante um assalto em um…
Mesmo no período chuvoso,os ramais de Porto Walter seguem tendo recuperação em pontos críticos pela…
O Ministério Público do Estado do Acre (MP-AC) instaurou um procedimento preparatório para apurar possíveis…