Menu

Menor quase mata outro com tiro nas costas no bairro Vitória

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um desentendimento entre adolescentes por pouco não termina em tragédia na noite desta segunda-feira, 01 de setembro, na rua Esperança Jovem, no bairro Vitória.


Segundo informações repassadas por testemunhas, Carlos Gabriel Nascimento da Silva, 16 anos, foi alvejado com um tiro nas costas. O autor do disparo seria Willian de Lima, 16, que foi encontrado minutos depois em sua residência, de onde saiu algemado e conduzido à delegacia.

Publicidade

Após várias perguntas ao menor, referente à origem da arma utilizado no crime, o menor informou que a arma estaria na casa de um homem conhecido por Gildo, morador da rua Maria Atenas. As guarnições se deslocaram até o endereço informado, a casa foi cercada e o Sr Dioney da Costa se apresentou como o responsável do imóvel e informou que o tal Gildo não estaria em casa.


A polícia realizou uma busca na e encontrou em um dos quartos, de baixo do lençol da cama, um revolver calibre 38, com (3) três munições deflagradas e (1) uma munição intacta, total de 4 ( quatro) munições e ainda um rifle de calibre não definido. Mediante os fatos, o proprietário do imóvel foi preso.


No momento da condução dos envolvidos para a viatura, Joaby de Souza Alves (19), estava acompanhado com vários populares para possivelmente resgate do menor apreendido e foi pedido e dado ordem pela guarnição para afastar-se do local, o mesmo desobedeceu a ordem, com gritos, com palavras de baixo calão e acabou sendo preso por desacato.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido