Menu

Ônibus são incendiados em garagem abandonada no bairro 15, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cerca de 20 ônibus foram incendiados na noite deste sábado, 29, no segundo distrito de Rio Branco. As máquinas, que estavam abandonadas há tempos, pegaram fogo em uma garagem abandonada no bairro Quinze.

De acordo com informações ainda não confirmadas, o sinistro pode ter sido iniciado por causa de uma fagulha de fogo causada por um cigarro aceso que foi jogado no terreno baldio. O fogo teria se espalhado e atingido os ônibus.

Anúncio

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local tentando conter as chamas que ameaçavam atingir algumas residências da região. Logo após controlar o fogo, peritos estiveram na área apurando a real causa do incêndio. Um relatório com as causas deve ser concluído nos próximos 30 dias.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.